Prédio passou por melhorias que incluem climatização e acessibilidade
A Prefeitura de Batatais, por meio da Semusa (Secretaria Municipal de Saúde), realizará na próxima quinta-feira (15), às 10h, a reinauguração oficial do Centro de Saúde da cidade, na praça Anita Garibaldi.
A cerimônia contará com a presença de autoridades, representantes da imprensa, servidores e moradores, marcando um novo capítulo na oferta de serviços de saúde no município.
Reformada, a unidade passa a oferecer um ambiente mais moderno, seguro e acessível para os usuários e profissionais da rede pública.
As melhorias abrangem desde infraestrutura básica até a ampliação de serviços e espaços destinados ao atendimento da população.
Entre as principais intervenções realizadas, de acordo com a prefeitura, estão a troca completa do telhado, a climatização no prédio, a substituição da fiação elétrica, a renovação da rede hidráulica e a realocação de caixas d'água.
Além disso, o prédio conta com acessiblidade e passou por reformas nos consultórios médicos e na sala de coleta de exames.
De acordo com a secretária da Saúde de Batatais, Bruna Toneti, as obras refletem o compromisso da gestão municipal com a valorização da saúde pública.
"Essa reforma é uma resposta ao respeito que temos pela saúde pública e pelo cidadão batataense. Queremos oferecer um ambiente mais digno, acessível e moderno para todos, profissionais e usuários do serviço", disse.
Seu legado permanece vivo nas páginas que escreveu, nas histórias que contou, nas vidas que tocou e nos projetos que ajudou a construir
Vítima, que não tinha documentos, era um ciclista com idade aproximada de 40 anos
Premiado como ‘Melhor Circo do Brasil’, espetáculo começa na cidade no dia 16 de maio; Ingressos podem ser adquiridos on-line
Sinos tocam em razão do anúncio solene e histórico: Papa Leão 14 foi eleito no Vaticano nesta quinta
Prédio passou por melhorias que incluem climatização e acessibilidade
Vítima, que não tinha documentos, era um ciclista com idade aproximada de 40 anos
Dia 17 terá o 'Dia D de Arrecadação', no Tiro de Guerra de Batatais
Robert Prevost, de 69 anos, nasceu em Chicago e construiu sua trajetória religiosa principalmente no Peru
Todas as Seções:
Batatais
Cultura e Comportamento
Economia
Gente
Informe Publicitário
Nacional
Opinião
Região
Saúde
Turismo e Eventos
Batatais 24h nas redes: