Prefeito de Ribeirão diz que momento é de reconstrução e de buscar abordagens mais inclusivas
O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB), foi eleito segundo vice-presidente de seu partido para a gestão 2023/25.
A eleição ocorreu nesta quinta-feira (30) e foram preenchidos todos os cargos da comissão executiva nacional do partido.
O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso assume como presidente de honra do partido, enquanto Marconi Perillo foi escolhido para comandar o PSDB nos próximos dois anos.
Os membros eleitos incluem a 1ª vice-presidente, Paula Mascarenhas, e o 2º vice-presidente, Duarte Nogueira. A liderança se estende com nomes como Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Riedel, governador de Mato Grosso do Sul, Raquel Lyra, governadora de Pernambuco, Beto Richa, ex-governador do Paraná, Geovania de Sá e Marcos Vieira.
A secretaria-geral fica a cargo de Paulo Abi-Akel, com Pedro Cunha Lima e Savio Neves como 1º e 2º secretários, respectivamente. Reinaldo Azambuja assume como tesoureiro do partido, tendo Micheli Petri como tesoureiro-adjunto.
"É o momento de reconstrução, buscando abordagens mais inclusivas. Recebi a honra de ser eleito 2º vice-presidente do PSDB. Comprometo-me a trabalhar incansavelmente em São Paulo e em todo o Brasil, com o objetivo de fortalecer a confiança em nosso partido e contribuir ainda mais para o desenvolvimento de todos os brasileiros", disse Nogueira.
A representatividade do partido na Câmara dos Deputados foi confiado ao deputado Adolfo Viana, que será líder da sigla.
Leia artigo do químico Brenno A. D. Neto, professor da UnB
A cidade foi premiada também pelo desempenho da escola Professora Anna Bonagura de Andrade pelos bons resultados no Saresp
Visitação é gratuita e ocorre de segunda a sexta-feira na Estação Cultura
Pesquisadores criaram classificação das estratégias de enfrentamento utilizadas pelos jovens em situações de assédio escolar
Descobertas destacam a urgência de implantação de estratégias de gestão eficazes para as áreas protegidas
Segundo relatório do projeto Descarbonização e Política Industrial (DIP) da UFRJ, também é importante substituir combustíveis fósseis por energia limpa na cadeia produtiva
Espécie havia sido descrita com base em um único espécime, fêmea, em 2002; só agora o macho é identificado por pesquisadores do Inpa
Pesquisadores usaram ostras e mexilhões como organismos-sentinelas para avaliar a ocorrência desses poluentes
Todas as Seções:
Batatais
Cultura e Comportamento
Economia
Gente
Informe Publicitário
Nacional
Opinião
Região
Saúde
Turismo e Eventos
Batatais 24h nas redes: