Batatais

Prefeitura divulga selecionados para vagas em creches em 2020; confira os nomes

Responsáveis pelas crianças devem efetuar matrículas até o dia 29


Da Redação | 12/11/2019 | 02:24


Crianças em situação de risco e aquelas cujos responsáveis estejam trabalhando tiveram prioridade | Foto: Pixabay

A Secretaria de Educação de Batatais concluiu o processo de seleção de crianças que ingressarão em creches da rede municipal em 2020.

Para realizar a matrícula, os pais devem ir até a creche onde a vaga está disponibilizada até o próximo dia 29, portando cópias da carteira de vacinação atualizada da criança, do cartão do SUS da criança, do RG e do CPF dos pais e do cartão do Bolsa Família para aqueles que são atendidos pelo programa.

Apenas as crianças contempladas com vagas na creche “Maria Apparecida de Andrade Freiria”, no Alto da Bela Vista, terão suas matrículas efetivadas em um outro período (que será comunicado pela Secretaria de Educação).

Segundo a prefeitura, 318 crianças foram inscritas e, destas, 274 serão atendidas inicialmente pela rede municipal.

A convocação daquelas que ficaram em listas de espera será feita por telefone conforme novas vagas forem surgindo.

As vagas em creches são destinadas a crianças de 6 meses a 3 anos de idade (completos até 31 de março de 2020).

De acordo com a Secretaria, crianças em situação de risco e aquelas cujos responsáveis estão trabalhando tiveram prioridade no processo de seleção.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação, que fica na avenida Moacir Dias de Morais, 1.690, no Riachuelo (ao lado da Cozinha Piloto), ou pelo telefone (16) 3761-7200.

Confira nas imagens as listas de classificados e a lista de espera para vagas em creches em 2020, ambas publicadas com a data de nascimento da criança e o nome da mãe ou da pessoa responsável.