Nova diretoria do Comam foi definida nesta quarta-feira para o biênio 2025/26
O prefeito de Batatais, Luís Fernando Benedini Gaspar Júnior, o Juninho Gaspar (PP), foi eleito novo presidente do Comam (Consórcio de Municípios da Alta Mogiana) para o biênio 2025/2026, após eleição realizada nesta quarta-feira (15).
Ele assumirá a presidência do consórcio depois de receber 100% dos votos dos membros. O prefeito de Nuporanga, Daniel Viana Mello, foi eleito vice-presidente.
O Comam é um consórcio regional que tem se destacado pela implementação de iniciativas inovadoras em diversas áreas e que reúne municípios cujas populações somam mais de 1,5 milhão de habitantes.
Um exemplo disso é a recente troca da iluminação pública por lâmpadas de LED, realizada em Batatais, fruto de um projeto coletivo que envolveu a contratação de serviços através do consórcio.
Além de Batatais, fazem parte do Comam outros 28 municípios, tendo Franca como o mais populoso deles. As outras cidades são Altinópolis, Aramina, Brodowski, Buritizal, Cravinhos, Cristais Paulista, Guaíra, Guará, Igarapava, Ipuã, Itirapuã, Ituverava, Jardinópolis, Jeriquara, Miguelópolis, Morro Agudo, Nuporanga, Orlândia, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Ribeirão Corrente, Restinga, Sales Oliveira, Santo Antônio da Alegria, São Joaquim da Barra, São José da Bela Vista e Serrana.
Além dos cargos principais, a nova diretoria do Comam também conta com os prefeitos de Ipuã, Ronywerton Marcelo Alves Pereira (Conselho Fiscal), de Serrana, Leonardo Caressato Capiteli, de Cravinhos, Itamar Gomes Bueno, e de Restinga, Felipe Talvani Sontini, todos como suplentes.
A gestão executiva do consórcio ficará sob a responsabilidade de Bianca Freitas, que assume o cargo de diretora executiva.
Primeiro evento oficial será a escolha da Corte de Momo, já no mês de janeiro
Nova diretoria do Comam foi definida nesta quarta-feira para o biênio 2025/26
Leia artigo de diretor de produtos para agro da Totvs sobre os desafios para o setor
Ao identificar em nível de cepa todos os microrganismos presentes no processo de fermentação da cana, estudo abre caminho para soluções capazes de aumentar lucros e reduzir emissões de CO2
Nova diretoria do Comam foi definida nesta quarta-feira para o biênio 2025/26
Estado registra primeiro caso humano da doença em 2025, em homem que viajou recentemente à área rural
Serão 252 locais para análise do Aedes aegypti no município
Mudança entrou em vigor neste domingo e atendeu pedido da instituição de ensino
Todas as Seções:
Batatais
Cultura e Comportamento
Economia
Gente
Informe Publicitário
Nacional
Opinião
Região
Saúde
Turismo e Eventos
Batatais 24h nas redes: