Cultura e Comportamento

Previsto para junho, João Rock 2020 é adiado devido à pandemia

Um dos maiores festivais de música do país anunciou nova data de sua 19ª edição


Da Redação (com Agências) | 02/04/2020 | 14:28


Festival foi adiado em 14 semanas e está previsto para ser realizado em 12 de setembro | Foto: Divulgação

A edição 2020 do João Rock, tradicional festival de música de Ribeirão Preto, foi adiada. Antes marcado para 6 de junho no Parque Permanente de Exposições, o evento foi reprogramado para o dia 12 de setembro.

Um comunicado emitido pela organização informa que a decisão foi tomada após análise minuciosa do cenário instalado pela pandemia que acomete o país.

"Queremos que o João Rock seja realizado em um momento em que acreditamos que o Brasil já terá superado os desafios", disse Luit Marques, organizador do evento.

A atenção agora, de acordo com a organização, está na manutenção do line-up para os três palcos do festival. "Conversamos muito com as bandas e todas apoiam nossa decisão. Estamos convencidos de que o momento é de prudência e que logo mais estaremos todos juntos no João Rock, em setembro", afirmou Marcelo Rocci, um dos organizadores.

Os ingressos já vendidos para o festival serão válidos para a nova data. No entanto, quem preferir o ressarcimento, a organização garantirá a devolução de 100% do valor pago. A política de devolução será anunciada em breve pelos canais oficiais do evento.

As vendas continuam através do site joaorock.com.br para os setores Pista, Pista Premium, Camarote Colorado e Camarote João Rock.

PROGRAMAÇÃO

Entre os destaques da programação estão os shows do Palco Brasil, que farão uma homenagem a cena musical do Rio de Janeiro com: Gabriel, o Pensador, Cidade Negra, Marcelo Falcão, Barão Vermelho, Planet Hemp e um ícone do rock nacional, que estreia aos 78 anos no JR, Erasmo Carlos.

No Palco João Rock, que é dividido em duas estruturas para apresentação non-stop (sem intervalos), contará com a presença de Nação Zumbi, CPM22 e convidados (Pitty, Paulo Miklos e Koala), Djonga, Nando Reis, Humberto Gessinger, Natiruts, Titãs, Baiana System e com um show inédito e exclusivo para o festival composto por Criolo que formará um trio com Emicida e a cantora Céu.

Este ano, o projeto completará a realização de 235 shows desde a sua criação, em 2002.

AVISO PRÉVIO

No dia 17 de março, quando fez a divulgação da programação do festival, a organização publicou um comunicado em que afirmava que estava acompanhando com atenção a pandemia que acomete o país e o mundo, e que a saúde de todos os envolvidos com o evento era prioridade.

“Mesmo seguindo com o cronograma de divulgação e venda de ingressos, se houver qualquer orientação das autoridades em relação ao evento que acontecerá em junho, o João Rock afirma que seguirá rigorosamente as determinações, mesmo que as mesmas impliquem na mudança de data do evento”, dizia um trecho.

 

 

 


COMENTÁRIOS

Mais Lidas no mês


Batatais

Prefeitura de Batatais lança edital de Concurso Público com salários de até R$ 9,7 mil

A Prefeitura de Batatais anuncia a abertura de Concurso Público para 64 cargos diversos, abrangendo desde aqueles que requerem formação escolar fundamental incompleta até os que exigem ensino superior completo

Economia

Agrishow espera igualar recorde de negócios gerados em 2023

Apresentação da feira ocorreu nesta quarta-feira em entrevista coletiva em hotel de Ribeirão

Turismo e Eventos

Festa do Peão de Barretos terá show de Zé Neto & Cristiano

No mesmo dia, também se apresentarão Munhoz & Mariano, Hugo Pena & Gabriel, Luan Santana e Zezé Di Camargo & Luciano

Batatais

Batatais terá seu 1º Festival de Artesanato no próximo final de semana

Além de exposições, os visitantes poderão apreciar música ao vivo, com apresentações marcadas para ambos os dias do evento

Mais sobre Cultura e Comportamento

Cultura e Comportamento

Fundação do Livro e Leitura confirma Feira do Livro em Batatais

Evento, já tradicional no calendário da cidade, será realizado em outubro

Cultura e Comportamento

Crianças têm até domingo para curtir o Labirinto do Livro Encantado em Ribeirão

Espaço imersivo e sensorial reúne múltiplas atividades para crianças no Shopping Iguatemi

Cultura e Comportamento

Figurinos de Ney Matogrosso são expostos no RibeirãoShopping

Mostra integra acervo de moda do Senac e estará aberta ao público até 15 de abril

Cultura e Comportamento

Livro analisa a disputa pelo espaço público por diferentes segmentos religiosos no Brasil contemporâneo

Obra investiga os novos atores, as novas linguagens e as novas agendas das religiões no país e sua relação com o sistema jurídico



Copyright © 2024 - BATATAIS 24h | Todos os direitos reservados.


É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo em qualquer meio de comunicação sem prévia autorização.



Byte Livre