Batatais

Batatais realiza 1ª Corrida Contra o Câncer; confira galeria de fotos e o vídeo da largada

Cerca de 1 mil pessoas participaram da ação


Da Redação | 14/10/2018 | 11:20


| Foto: B24h, divulgação e WhatsApp B24h

Batatais realizou neste domingo (14) a primeira edição da Corrida Contra o Câncer. Cerca de 1 mil pessoas participaram da ação, que teve como principal motivador a luta contra o câncer por meio da divulgação de informações acerca da prevenção e da relevância de diagnósticos precoces.

Para participar, os corredores se inscreveram mediante a doação de dois quilos de alimentos, que serão revertidos para a campanha Natal sem Fome, ação implementada anualmente pela prefeitura.

A largada aconteceu às 8h05 no Lago Artificial. Os participantes puderam optar por se inscrever em uma de duas modalidades: três quilômetros de caminhada ou cinco quilômetros de corrida. Cada um recebeu um kit com camiseta e chip.

O evento foi realizado por meio de uma parceria entre a Secretaria de Esportes e Turismo, a Secretaria de Saúde e a empresa Paulinho Sports, especializada na organização e produção de eventos esportivos.

Ao final do percurso, todos os participantes foram premiados com uma medalha. Os resultados oficiais estão no site da empresa Paulinho Sports. Clique aqui para acessar.

Confira abaixo a galeria de fotos com imagens da corrida e o vídeo da largada.