Região

Jumil e Marispan são destaques na 10ª edição da feira Colorado Show

Evento sobre tecnologia e evolução para o campo segue até sábado no Haras Manoel Leão


Da Redação (com agências) | 18/09/2019 | 09:12


Feira acontece em Jardinópolis e conta com mais de 30 expositores, palestras, demonstrações em campo e o Startup Show | Foto: Divulgação

A Colorado Show, feira de negócios gratuita voltada ao produtor rural, realiza sua 10ª edição até o próximo sábado (21) no Haras Manoel Leão, em Jardinópolis.

Com a participação de mais de 30 expositores, a feira abriu as portas na manhã desta quarta-feira (18) e tem entre os participantes de destaque duas empresas batataenses, a Jumil e a Marispan, tradicionais nos segmentos de máquinas e implementos agrícolas.

Um dos pontos altos do evento é o Startup Show, que apresentará soluções inovadoras para problemas relacionados a temas como controle biológico, drone/aviação agrícola, market place, gestão agrícola e experimentação agrícola.

A Colorado Show também contará com palestras ministradas por renomados especialistas do mercado agro que apresentarão novidades sobre fertilização, amostragem de solos, perspectivas do negócio de amendoim e transformação digital no campo.

Em todos os dias do evento, o público poderá conferir as demonstrações em campo e visitar os estandes dos expositores que apresentarão soluções para máquinas, implementos agrícolas, mudas agrícolas, crédito e financiamento, veículos/pickups, entre outros.

Realizada pela Colorado Máquinas, com apoio da John Deere, a feira espera superar os números da edição de 2018, que movimentou mais de R$ 30 milhões e recebeu cerca de mil visitantes.

O público poderá adquirir peças e serviços com descontos de até 70% e ganhar brindes “generosos” dependendo da compra que fizer. Um exemplo, segundo conta João Falaschi, gerente geral de Negócios da Colorado Show, é que quem adquirir uma colheitadeira de grãos ou um pulverizador ou uma colhedora de café OXBO ganhará uma viagem para a Farm Show nos Estados Unidos em 2020.

As inscrições para o evento são gratuitas e as credenciais serão feitas na recepção da feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 99608-7703 ou pelo site www.coloradoshow.com.br.

O Haras Manoel Leão fica no quilômetro 327 da rodovia Candido Portinari.

Programação das palestras:

Dia 18/9, quarta-feira:

  • 16h30: Planejamento da fertilização através de diagnóstico nutricional de solos - com Claudimir Penatti, engenheiro agrônomo e mestre em solos e nutrição de plantas.
  • 17h: Avanços na tecnologia de amostragem de solos - com Diogo Maza Barbieri, engenheiro agrônomo e mestre em produção vegetal com ênfase em manejo de solos.

Dia 19/9, quinta-feira:

  • 15h30: Previsão Climática e o impacto na produtividade de culturas - com Evandro Henrique da Silva, engenheiro agrônomo e mestre em engenharia de sistemas agrícolas
  • 16h: Perspectivas do negócio de amendoim. Por que vamos crescer? - com Luiz Antônio Vizeu, engenheiro agrônomo e diretor de relações institucionais das Indústrias Colombo, diretor da Abimaq

Dia 20/9, sexta-feira:

  • 14h: Transformação Digital - com Celso Azevedo, engenheiro agrônomo e mestre em engenharia de sistemas agrícolas.

 

 

 

 

 


COMENTÁRIOS

Mais Lidas no mês


Batatais

Prefeitura de Batatais lança edital de Concurso Público com salários de até R$ 9,7 mil

A Prefeitura de Batatais anuncia a abertura de Concurso Público para 64 cargos diversos, abrangendo desde aqueles que requerem formação escolar fundamental incompleta até os que exigem ensino superior completo

Economia

Agrishow espera igualar recorde de negócios gerados em 2023

Apresentação da feira ocorreu nesta quarta-feira em entrevista coletiva em hotel de Ribeirão

Turismo e Eventos

Festa do Peão de Barretos terá show de Zé Neto & Cristiano

No mesmo dia, também se apresentarão Munhoz & Mariano, Hugo Pena & Gabriel, Luan Santana e Zezé Di Camargo & Luciano

Batatais

Batatais terá seu 1º Festival de Artesanato no próximo final de semana

Além de exposições, os visitantes poderão apreciar música ao vivo, com apresentações marcadas para ambos os dias do evento

Mais sobre Região

Região

RRM começa com destaques do cenário nacional no palco: Ana Castela, Hugo & Guilherme, Alok e Luan Pereira

Na primeira noite do Ribeirão Rodeo Music 2024, Ana Castela abriu a noite, depois voltou para uma participação especial no show de Luan Pereira; a dupla Hugo & Guilherme também voltou de surpresa ao palco após o próprio show

Região

Saiba tudo sobre o Ribeirão Rodeo Music, que começa neste sábado

Programação de shows e provas na arena se repetirá nos dias 26, 27 e 30 de abril

Região

USP Ribeirão instala passarelas aéreas para travessia de primatas

Iniciativa busca equilíbrio entre conservação da fauna e desenvolvimento urbano sustentável

Região

Comboio com 32 carretas do Mirage Circus chega a Ribeirão e circo está sendo montado

Circo é considerado o maior da América Latina e conta com estrutura com mais de 800 toneladas de equipamentos



Copyright © 2024 - BATATAIS 24h | Todos os direitos reservados.


É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo em qualquer meio de comunicação sem prévia autorização.



Byte Livre