Procedimento tem como objetivo conferir como está o funcionamento geral do local
A Delegacia Seccional de Franca fará a correição ordinária periódica nas unidades da Polícia Civil de Batatais. O procedimento, que é rotineiro, teve seu calendário publicado no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (11).
A correição, a ser feita pelo delegado seccional, Wanir José da Silveira Júnior, é um procedimento de verificação e controle, que tem como objetivo conferir como está o funcionamento do local no primeiro semestre deste ano.
Os policiais deverão apresentar relatório referente ao imóvel, móveis e utensílios do patrimônio, quadro de funcionários, meios de comunicações e transportes, relação de inquéritos e termos circunstanciados em andamento a apresentação das drogas apreendidas em custódia, se houver.
Também é o momento para a apresentação de sugestões, visando à melhoria dos trabalhos, críticas ou reclamações no que tange ao funcionamento da unidade policial.
“Recomendo que todos aqueles que comparecerem tenham a oportunidade de se manifestar [...], ficando, para tanto, convidado o público em geral e convocada a autoridade policial e demais funcionários nela em exercício”, diz trecho do comunicado do delegado seccional.
As visitas terão início em 7 de abril, nas delegacias de Restinga e São José da Bela Vista.
Em Batatais, Silveira Júnior estará no dia 3 de maio. Às 9h, irá até a delegacia de defesa da mulher e, em seguida, às 12h, à delegacia do município.
Seu legado permanece vivo nas páginas que escreveu, nas histórias que contou, nas vidas que tocou e nos projetos que ajudou a construir
Vítima, que não tinha documentos, era um ciclista com idade aproximada de 40 anos
Premiado como ‘Melhor Circo do Brasil’, espetáculo começa na cidade no dia 16 de maio; Ingressos podem ser adquiridos on-line
Sinos tocam em razão do anúncio solene e histórico: Papa Leão 14 foi eleito no Vaticano nesta quinta
Prédio passou por melhorias que incluem climatização e acessibilidade
Vítima, que não tinha documentos, era um ciclista com idade aproximada de 40 anos
Dia 17 terá o 'Dia D de Arrecadação', no Tiro de Guerra de Batatais
Robert Prevost, de 69 anos, nasceu em Chicago e construiu sua trajetória religiosa principalmente no Peru
Todas as Seções:
Batatais
Cultura e Comportamento
Economia
Gente
Informe Publicitário
Nacional
Opinião
Região
Saúde
Turismo e Eventos
Batatais 24h nas redes: