Cultura e Comportamento

Dia dos Pais: astrólogo Danilo Schwarz traça perfil do pai de cada signo

Veja como são as características de cada pai com base no Zodíaco


Da Redação (com Agências) | 03/08/2020 | 22:54


Segundo Schwarz, o signo solar representa o processo de autoconhecimento individual, simbolizando a essência de cada um | Foto: Pixabay

Atrapalhado, sério, brincalhão, emotivo? Como é o seu pai? O Dia dos Pais está chegando --será comemorado no dia 9 de agosto-- e nada melhor do que conhecermos um pouco mais sobre os nossos pais.

O astrólogo e tarólogo Danilo Schwarz, conhecido nas redes sociais como @tarotmecontou, explica como os signos e a astrologia são boas fontes para entendermos o comportamento, personalidade e atitude das pessoas.

“O signo solar representa o nosso processo de autoconhecimento individual. Ele simboliza o que somos em nossa essência, além de representar também o que vamos expressar ao longo da vida, de maneira cada vez mais consciente. Com base no comportamento de cada um, projetei o pai de cada signo”, disse Schwarz, profissional com pós-graduação em psicanálise com extensões em psicologia infantil e arteterapia.

Confira o que os astros dizem sobre os pais de cada signo:

  • Áries: O pai de Áries é curto e grosso, gosta de ter razão, é objetivo, briga e depois de arrepende, é supersincero, ensina os filhos a serem independentes, não tolera rebeldia, gosta de educação à moda antiga. A honestidade é um dos maiores valores que transmite aos filhos.
  • Touro: O pai de Touro é objetivo, exigente, mas afetuoso. É conselheiro, valoriza muito a educação, é vaidoso, gosta de ter os filhos por perto, costuma ser rígido e se sacrifica pelos filhos. A responsabilidade é um dos maiores valores que transmite aos filhos.
  • Gêmeos: O pai de Gêmeos é animado, consegue ser mais legal que os filhos, bom de conversa, seu humor muda em segundos. É prático, jovial e adora o mundo digital. Costuma ser liberal, se preocupa com a educação. O otimismo é um dos maiores valores que transmite aos filhos.
  • Câncer: O pai de Câncer é um paizão, é participativo e muito protetor, demonstra afeto, oferece ótimos conselhos, é desconfiado, sofre quando os filhos crescem, não tolera mentira e pode sufocar os filhos com excesso de cuidado. A solidariedade é um dos maiores valores que transmite aos filhos.
  • Leão: O pai de Leão é vaidoso, gosta de encorajar os filhos, carrega uma alegria que contagia, é impaciente e se irrita fácil. Também é "mandão", vira um leão para proteger os filhos, não tolera rebeldia, gosta de ser valorizado. A generosidade é um dos maiores valores que transmite aos filhos.
  • Virgem: O pai de Virgem é eficiente, gosta de seguir regras e horários, detesta bagunça, é impaciente e se aborrece fácil, é 100% atento, ensina os filhos a serem independentes, é prático e objetivo, se preocupa com a saúde dos filhos. A responsabilidade é um dos maiores valores que transmite aos filhos.
  • Libra: O pai de Libra é supervaidoso, não gosta de castigar, ensina os filhos a serem gentis, sabe educar, gosta de ver os filhos bem vestidos, gosta de mimar, sabe solucionar problemas. O senso de justiça é um dos maiores valores que transmite aos filhos.
  • Escorpião: O pai de Escorpião é atento, sabe quando o filho está mentindo, pode ser rígido. É um conselheiro, 100% dedicado, exige respeito e disciplina no lar, adora mandar, costuma ser muito zeloso. A responsabilidade é um dos maiores valores que transmite aos filhos.
  • Sagitário: O pai de Sagitário é alto astral, cria os filhos para o mundo, é brincalhão, morre de orgulho dos filhos, parece um amigo, estimula a independência, é impaciente, tem um jeito único de educar. O otimismo é um dos maiores valores que transmite aos filhos.
  • Capricórnio: O pai de Capricórnio é prático, gosta de impor limites, trabalhador, oferece tudo do bom e do melhor, é econômico, é comum ser um pouco rígido, adora rotina, defende os filhos com unhas e dentes. A responsabilidade é um dos maiores valores que transmite aos filhos.
  • Áquario: O pai de Aquário é superdivertido, “paciência mandou lembrança”, moderno. Mais do que um pai, é um grande amigo, sincero, oferece uma educação liberal, odeia rotina, procura sempre conversar. O respeito pelas diferenças é um dos maiores valores que transmite aos filhos.
  • Peixes: O pai de Peixes é meio desligado, mas pelos filhos é capaz de tudo. É conselheiro, ensina os filhos a serem solidários, é compreensível, geralmente não é durão, demonstra afeto, odeia cobranças e evita atritos. A humildade é um dos maiores valores que transmite aos filhos.

COMENTÁRIOS

Mais Lidas no mês


Batatais

Prefeitura de Batatais lança edital de Concurso Público com salários de até R$ 9,7 mil

A Prefeitura de Batatais anuncia a abertura de Concurso Público para 64 cargos diversos, abrangendo desde aqueles que requerem formação escolar fundamental incompleta até os que exigem ensino superior completo

Economia

Agrishow espera igualar recorde de negócios gerados em 2023

Apresentação da feira ocorreu nesta quarta-feira em entrevista coletiva em hotel de Ribeirão

Turismo e Eventos

Festa do Peão de Barretos terá show de Zé Neto & Cristiano

No mesmo dia, também se apresentarão Munhoz & Mariano, Hugo Pena & Gabriel, Luan Santana e Zezé Di Camargo & Luciano

Cultura e Comportamento

Crianças têm até domingo para curtir o Labirinto do Livro Encantado em Ribeirão

Espaço imersivo e sensorial reúne múltiplas atividades para crianças no Shopping Iguatemi

Mais sobre Cultura e Comportamento

Cultura e Comportamento

Fundação do Livro e Leitura confirma Feira do Livro em Batatais

Evento, já tradicional no calendário da cidade, será realizado em outubro

Cultura e Comportamento

Crianças têm até domingo para curtir o Labirinto do Livro Encantado em Ribeirão

Espaço imersivo e sensorial reúne múltiplas atividades para crianças no Shopping Iguatemi

Cultura e Comportamento

Figurinos de Ney Matogrosso são expostos no RibeirãoShopping

Mostra integra acervo de moda do Senac e estará aberta ao público até 15 de abril

Cultura e Comportamento

Livro analisa a disputa pelo espaço público por diferentes segmentos religiosos no Brasil contemporâneo

Obra investiga os novos atores, as novas linguagens e as novas agendas das religiões no país e sua relação com o sistema jurídico



Copyright © 2024 - BATATAIS 24h | Todos os direitos reservados.


É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo em qualquer meio de comunicação sem prévia autorização.



Byte Livre